A transparência sempre norteou nosso trabalho, desde as primeiras ações. No início, as despesas relativas às mensalidades e materiais dos primeiros cursos profissionalizantes oferecidos por nossa Ciranda eram pagos por uma das integrantes e, mensalmente, divididas pelo grupo.

Depois, na medida em que crescemos, os rateios deixaram de ser algo viável e foi necessário dar ao grupo uma identidade própria.

Nos transformamos então em PJ, formalizamos nosso trabalho voluntário por meio de uma Associação e, assim, as despesas e arrecadações da nossa ONG passaram a girar em conta própria.

Toda essa trajetória não retirou do grupo aquele cuidado inicial, de validar cada despesa.

Nossa Ciranda continua girando cada dia com mais força e diversas mãos se uniram àquelas daquele grupo inicial, por isso sentimos a necessidade de passar a compartilhar aqui, em nosso site, nossa costumeira prestação de contas, que valida todas as nossas despesas e dá absoluta transparência ao nosso trabalho.

Nascemos de um sonho por um mundo melhor, com mais oportunidades para muitas crianças, e que só virou realidade graças a muitas pessoas que acreditaram junto com a gente que era possível. E continuam acreditando até hoje, quase 5 anos depois, e fazendo ser possível, dia após dia. Sem as doações, nossa Ciranda teria permanecido apenas um sonho.

Somos imensamente gratas a todos que doam e temos enorme respeito pela confiança que depositam em nós e no nosso propósito.

Essas doações não são apenas materiais. Elas são sementinhas de esperança, pra que essas crianças possam colher um futuro cheio de coisas lindas.

Muito obrigada a todos, que contribuíram e contribuem, por sonharem e realizarem tudo isso com a gente!

 

PRESTAÇÃO DE CONTAS MENSAL

CAMPANHA CONTRA A FOME 2020 – COVID

➤ CAMPANHA CONTRA A FOME 2021 – COVID

PÁSCOA 2022